sexta-feira, 20 de maio de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL VAI SER REALIZADO NO ESTÁDIO, RAIMUNDO ALVES REIS


Mesmo antes de ser concluído 100%,o prefeito municipal Gilderlan Ribeiro, resolve realizar campeonato no estádio da cidade. Para o prefeito mesmo faltando vestiário e arquibancada, mais como o gramado já estar oferecendo condições para realizações de jogos, e com um bom trabalho de irrigação, o campo estar pronto para receber os jogos do campeonato que tem início neste sábado dia 21/05/2011.

Para o ex – prefeito ALVINO, o estádio municipal e um sonho realizado mesmo não estando 100% concluído, mais como 90% das obras já estão prontas. Para a população que sempre teve o sonho de ter um estádio na cidade, este sonho estar se tornando realidade. Questionado sobre o acúmulo de jogos no gramado, que ainda não estar 100%,ALVINO explicou que isto não e bom para o estádio, porque a grama não estar totalmente fechada, e seria muito bom um pouco de tolerância, com o gramado que ainda estar apresentando algumas diferencia.
OS VETERANOS
RAIMUNDO FEITOSA secretario administrativo municipal, falou que este estádio e um sonho de 18 anos, e ele sempre teve a expectativa de que um dia ele seria realizado
CLEON, falou que o gramado, estar bom mais o grande acúmulo de jogos, poderão prejudicar o mesmo, se este não tiver uma boa irrigação.
OSMANO, falou de sua emoção, pois foi a primeira vez que ele jogou em um gramado, e para ele foi um experiência maravilhosa.
. JOSÉ JARDIM, falou que o gramado estar muito bom mais ele não estava preparado fisicamente para jogar.
Já para o veterano e vereador, CLAUDISIO BANDEIRA o estádio de futebol e um sonho que ainda não estar 100% concretizado mais estar quase. E que para a população de Maurilândia, e muito importante ter um estádio com padrão internacional, principalmente para a juventude local..

Nenhum comentário: